26 julho 2006

Moonspell - Vilar de Mouros, 23 Julho 2006






Eu, que fui o vencedor do passatempo MTV-Moonspell, passei o final de tarde-inicio de noite com os moonspell no backstage. Foi uma experiencia fantástica, pois tive oportunidade de conhecer pessoalmente alguns dos meus idolos: Fernando, Ricardo, Mike, Aires (obrigado pela sande de salame!!), Pedro e o José Luís Peixoto (escritor) que tambem la estava. Não foi facil ser entrevistado para a MTV com os Moonspell ao meu lado, mas lá consegui dizer meia duzia de asneiras. Que novidade!
Quando lá cheguei estava bastante nervoso, mas o Pedro e o Ricardo puseram-me logo à vontade e fomos conversando numa boa. Todos foram de uma simpatia inexcedível. Com um frigorifico repleto de bebidas à disposição, passei um bom bocado com eles.
Eu, tal como o Mike, somos alérgicos aos mosquitos e ficamos um bocado à rasca com inchassos medonhos... nem o repelente em spray do Fernando nos safou, as melgas ali são piores que águias.
Entre fotografias e autógrafos, trocas de presentes, conversas de tudo e mais alguma coisa, senti que fui muito bem recebido e gostei de falar com todos eles. Inesquecível.
Full Moon Madness

FR

Sem comentários: