Ontem, Quarta-Feira (16 de Março), ouvi na rádio que a Porsche pensa abrir em Portugal mais dois "stands" da marca (sei que um será em Leiria e o outro não sei onde será). Segunda a informação, a marca vendeu até ao final do mês de Fevereiro 50 carros em Portugal e prevê vender mais 300 até ao final do ano (um total de 350 carros em 2006).
Segundo a marca, o nosso país tem muita tendência e condições para comprar carros deste estilo.
Desde ja queria dar os parabéns ao Sr. Ministro responsável pela área do turismo... Tal como uma familia hospitaleira, quando recebe pessoas em casa, evita as discussões familiares em frente das visitas, também o nosso país teve a capacidade de mostrar aos estranjas uma realidade que nós que aqui vivemos diariamente não conhecemos...
Será que com essas confusões que há pelo mundo fora das pessoas não saberem onde é Portugal estes investidores andaram a sondar o mercado espanhol e tiraram conclusões sobre o nosso país? Ou será que já alguém lhes disse que em Portugal a aquisição de bens de elevado valor e proporcional às dívidas que as pessoas têm?
Aqui fica um aviso: "Se tens mais de 18 anos, carta de condução, não tens onde cair morto, mas uma vontade enorme de comprar um Porsche, alista-te na força aerea que isso passa..."
NA
16 março 2006
A crise selectiva...
Posted by
Francisco Rodrigues
at
10:43
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)













5 comentários:
eu acho que a ultima frase retrata muito bem a situação dos nossos dias.
E fugindo um pouco ao assunto, voces ouviram as declarações o Ministro António costa acerca da manifestação dos sindicatos de polícias?
Foram de puro desprezo, propotência e arrogância. Assim os temos que ouvir...
Penso que o pensamento generalizado do povo português tem um pouco de hipócrita e falso. Sempre a querer mostrar mais do que tem. Vejam o exemplo dos estádios. Contudo, até concordo com as pessoas que pensam vender Porches em portugal, dado que os portugueses preferem ter um bom carro do que uma boa casa. Além disso fazem sacrificios enormes para terem um bom carro para mostrar. Por outro lado há muitos que os começam a pagar mas que nunca acabam.... Viva a despreocupação. Viva o estilo de vida português. Um dia de cada vez. Amanhã é outro dia. Quantas pessoas conhecem que têm montes de dívidas e nunca as chegarão a pagar? Acham que irão presos? Vamos mas é pedir um empréstimo para ir a Cuba em Agosto.
PAlmeida
ou ao brasil....
...mas eu pensei que os portugueses gostavam de comprar carros normais e depois gastava rios de dinheiro para os porem Tunnings:) O tuga tem um perfil sociológico complexo, no mínimo.
Isto e o retrato dum pais que esta a perder a classe media. Os ricos cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres. So que o problema e' que ha mais ricos que pobres...
Enviar um comentário