26 agosto 2006

Darkness and Hope







Darkness and Hope
[Fernando Ribeiro, Moonspell]


Então é este
O estilo de morte exemplar
Que me falaste;
Queres a minha semente
É essa a traição
Que me despiu o nome?
Minha liberdade fatal
O total canto do cisne

Carrego as novas da Esperança e Escuridão

Então é este
O sub mundo
Que tens no coração;
E escondes no teu quarto
Lamento muito dizer
Que isso apenas me faz rir

Carrego as novas da Esperança e Escuridão

Então eis a tua demonstração de amor
Contida no veneno de cada uma das tuas palavras
Cada noite que ficas em casa – cada noite que tenho que fugir
Sabendo que da Esperança e Escuridão
Não há retorno.

Carrego as novas da Esperança e Escuridão



Dedicado ao pequeno grande povo de Sabóia, Alentejo, Portugal.

Pendurado, corda, bala de prata, comprimido mágico, raiz de mandrágora.
O estilo de morte do sul.

Traduzido por FR

Sem comentários: