Tudo poderá acontecer na noite de maior brilho das estrelas da política, do desporto, do social, da imprensa e das artes de Portugal: a grande gala CONTRA 1 DÉCADA, que premeia tudo o que de melhor (e de pior, e de muito mau, e de horripilante) aconteceu ao país nos primeiros 10 anos do Contra-Informação.
Durante uma hora escutará, ao vivo, extraordinários duetos, com José Cid a cantar ao despique com o primeiro-ministro José Trocas-te, os GNR de Rui Reininho com Cozinheiro e Castro, os diabólicos Moonspell com a não menos terrível Dona Odete e ainda o novo Hip Hop de Sam the Kid com o rapper Marques Pentes...
E se os bonecos não se esgotam num espectáculo de gala, a beleza ao vivo também não: O CONTRA 1 DÉCADA será extraordinariamente apresentado por Sílvia Alberto, a par com Zé Carlos Palato, (um simpático apresentador com hipocondria), e os prémios entregues em mão pela mais belas e profissionais mulheres da RTP!
Catarina Furtado, Merche Romero, Sónia Araújo, Helena Coelho, Tânia Ribas de Oliveira, Liliana Santos, Patrícia Candoso, Isabel Angelino, Dália Madruga, Judite de Sousa, Fátima Campos Ferreira entregam, entre outros, os galardões “Taça TGV” (para a personalidade que mais rapidamente se impôs no país), o “Tacho de Inox” (premeia a personalidade que se destacou na presidência de qualquer coisa), e o “Grande Prémio
Decada Horribilis” (quem ganhará a Caveira de Ouro?).
Mas, a meio desta noite gloriosa, soa o alarme no Alasca: o planeta Terra está a cuspir Portugal para o espaço sideral! A atmosfera incendeia-se! O presidente Regressado Silva e José Trocas-te formam um gabinete de crise e cooperam estrategicamente para evitar o pânico e a catástrofe. Mas será que isso é bom?
22 dezembro 2006
10 anos de Contra-Informação
Posted by Francisco Rodrigues at 11:34
Labels: Contra, informaçao, moonspell, PCP
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Foi um hino à comédia de intervenção Portuguesa, sem dúvida o melhor episódio do Contra Informação. E a Sílvia Alberto ficou... bem, ao lado do Palato.
FENOMENAL!
Enviar um comentário