02 maio 2007

SCBraga vs Belenenses (Entrada Livre)


O SCBraga está a preparar uma grande festa para o próximo jogo da Liga, com o Belenenses, onde só a vitória interessa. Para isso, o Apoio Total dos adeptos é fundamental.
Assim, e para que a equipa sinta este apoio em pleno, a Direcção do SCBraga:

# Oferece entradas gratuitas a todos os que queiram assistir a esta partida.
Bancadas inferiores exclusiva para titulares de lugares anuais e adeptos com bilhete.*
# Bancadas superiores – Entrada livre ( sem ingresso)

# Irá distribuir “aplaudidores” a todo o público para que em conjunto se possa criar uma imensa onda vermelha e branca de apoio total à nossa equipa.

# E lança um apelo a todos os adeptos para que vão vestidos com uma peça de roupa vermelha, e levem o cachecol para ajudar a aumentar o ambiente ímpar que se irá viver no estádio.

* Os sócios que quiserem usufruir de um lugar nas bancadas inferiores têm que levantar bilhete (2 bilhetes no máximo) nos postos de atendimento do SCBraga.

in scbraga.pt

O jogo é Domingo, 06 de Maio, às 18h00.

6 comentários:

rui disse...

Borlas?? Para acontecer como nas outras ocasiões,em que os titulares de cadeira anual,como é o meu caso,correr o risco de quando chegar à minha cadeira e esta estar ocupada? Não muito obrigado.
É que os borlistas não respeitam ninguém,entram de borla e querem ficar nas cadeiras de quem contribui para o SCB todo o ano.
Mais uma vez,Sr.António Salvador,NAAAÂO!!
Se o Senhor quer gente no estádio,faça promoções durante todo ano,onde pára o Markting do SCB?? Organizações às três pancadas? para depois haver confusão nas bancadas como é habitual?
É por estas e por outras que estou a ponderar sériamente a não assistir ao jogo, para não me chatear.

rui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francisco Rodrigues disse...

Não podemos ser assim tão radicais. Eu também tenho cadeira e se, por acaso alguém estiver sentado nela até nem me ralo muito. De certeza que arranjarei lugar noutro sitio. É que, a meu ver, quem quiser ir para a sua cadeira pode muito bem ir levantar o bilhete À secretaria; senão, há sempre a hipótese de ir para uma bancada superior. Lugares não vão faltar de certeza.

rui disse...

Chico, a questão não é essa, a questão é que eu pago a cadeira anualmente e tenho direito a ela,é tipo um contrato que eu estabeleci com o SCB e cabe ao SCB cumprir esse contrato.Não sei se te lembras de um jogo com a Académica,julgo que foi à três épocas atrás,eu mais a Daniela tivemos que ver o jogo nas escadas,o que é ilegal,era impossível nós chegarmos às cadeiras.

Francisco Rodrigues disse...

Lembro-me perfeitamente desse jogo. No parque de estacionamento havia imensas camionetas de Bragança e arredores: lá está, por o jogo ser de borla. É óbvio que tens razão, mas eu, tal como nesse jogo que também assisti, não me importo de ir para a bancada de cima. A cadeiras esqueço-a por um dia, sem stress.

koolricky disse...

Há que ter profissionalismo. Se há bilhetes de borla, que sejam emitidos para as bancadas de cima, onde não há cadeiras vendidas e que hajam pessoas da segurança a encaminhar as pessoas com os bilhetes oferecidos para tal sítio. EM caso de haver acidentes isolados de Chicos Espertos, é muito simples, chama-se o Steward, e resolve-se a questão. Aliás, é para isso mesmo que os Stewards estão lá!