04 junho 2007

Blog da Semana



"[...]Depois do quarto lugar alcançado na última temporada, o Sporting de Braga parece pretender construir novamente uma equipa que lute, pelo menos, pela Liga dos Campeões. Um verdadeiro «arsenal», tal como o blog que propomos esta semana: o Arsenal de Braga é um dos diversos blogs existentes cuja temática se centra no Sporting Clube de Braga. Por esta altura, claro está, os posts enchem-se de possíveis reforços, com Sérgio Conceição a ter natural destaque, ele que parece cada vez mais perto da cidade minhota. Além do futebol, o Arsenal de Braga destaca também as restantes modalidades do clube.

Fundado em 8 de Maio deste ano, o Arsenal de Braga é um projecto recente, tal como a sua entrada na Federação de Blogs de Futebol. Pedro Morgado é o administrador deste blog, que conta ainda com outros 3 colaboradores que periodicamente falam sobre tudo o que gira em volta do clube bracarense.

Com menos de um mês de existência, o Arsenal de Braga perfila-se desde já com cerca de 330 visitantes semanais, algo promissor para o futuro do projecto.[...]"
in sportugal.pt


Tenho a honra de ser um dos colaboradores deste blog. Pelo Sporting Clube de Braga, pelo mentor do projecto - Pedro Morgado, pelos outros colaboradores e por todos os leitores, esta distinção enche-nos de orgulho.

Força Braga!

Sem comentários: