19 julho 2007

Que seita!

Segundo a Antena 1, está a decorrer uma reunião na Federação Portuguesa de Futebol, sobre o futuro de José Couceiro nas selecções jovens portuguesas:

- Madail e o corpo directivo da federação acham que Couceiro depois dos desaires na Holanda e no Canadá, já deveria ter posto o lugar à disposição;

- Couceiro acha que ainda reúne condições para continuar e não abdica da indemnização;

- Scolari defende Couceiro e não quer prescindir dos seus serviços;

- Paulo Sousa faz o choradinho para ficar com o cargo de Couceiro.

Mais do mesmo. É o descrédito completo do futebol em Portugal, e quando o exemplo vem de cima está tudo dito. Seria bom que fossem todos embora.

3 comentários:

koolricky disse...

Exactamente. O Couceiro já viu que depois deste lindo trabalho vai outra vez para o Sindicato porque em futebol, só a comentador da SportTv. Quanto a Paulo Sousa, sinceramente e pelo pouco que tenho visto, não torço assim tanto o nariz. Um dia vi-o num programa de TV a discutir futebol com o Rui Águas e gostei muito. De qualquer maneira, que ponham alguém que meta respeito aos putos. É um crime gastar gerações de jogadores desta maneira!

rui disse...

Pelos vistos o Couceiro está bem seguro pelo Sr.Scolari, já se consta que ele irá trabalhar com a selecção principal, a fazer o quê é que ainda ninguém sabe...
Este Couceiro está agarrado ao poder como uma lapa a um rochedo.
É que tachos destes ele não arranja em lugar algum.

Francisco Rodrigues disse...

Segundo o que ouvi na Antena 1, a hipótese de Couceiro ir para a selecção A está posta de parte. Mas todo este episódio é uma vergonha. Por mim, ía tudo para a rua, mesmo o Madaíl que também está agarrado ao lugar como uma lapa.