13 julho 2007

Vergonha!


Depois do profundo fiasco nos sub-21, em que o seleccionador nacional desculpava o fracasso com a teoria da conspiração das arbitragens, vem esta miséria no mundial de sub-20. Portugal perde merecidamente com México, Gâmbia e ontem com o Chile, num descontrolo vergonhoso, sem chama e com expulsões. Nos sub-21, depois do jogo com a Holanda, Couceiro queixava-se da arbitragem e dizia que tem 30 anos de futebol (!) - deve contabilizar os tempos do sindicato, provavelmente. Esta madrugada, depois da humilhação, anunciada, o seleccionador disse que é preciso fazer uma introspecção profunda. Eu aconselhava-o a deixar o cargo e aprender um pouco de futebol. Scolari também é responsável por isto, uma vez que perseguiu até à exaustão o prof. Agostinho Oliveira. Este, era um verdadeiro seleccionador para os jovens portugueses, mas foi encostado. Couceiro e Scolari, demitam-se, já que para Madail está sempre tudo bem.

3 comentários:

rui disse...

Nada a que já não estejamos habituados.
Couceiro ao seu nível, por onde passou deixou sempre a sua marca, mas pelas piores razões e como recompensa é brindado com o cargo de seleccionador.

É evidente que agora toda a gente se vira contra o Couceiro, mas os maiores responsáveis por estes resultados são os senhores da FPF, inclusivé o Sr. Scolari, uma vez que toda a gente sabe que o Couceiro não tem qualidade para treinar a selecção.

Enfim, continuamos na onda dos tachos.Agora imaginem se tudo isto se tivesse passado com o Agostinho Oliveira...

koolricky disse...

Subscrevo na íntegra a análise do Francisco e do Rui. Pena pena, é que deixamos uma imagem péssima por esse mundo fora e deixámos um país extremamente preocupado com o futuro da selecção nacional...

Pedro Morgado disse...

Subscrevo. E copiei para o Arsenal ;)