Diego Armando Maradona acha que está na hora de assumir o comando da selecção alvi-celeste. «Tenho muita vontade de treinar. Estive perto de dirigir a selecção depois do Mundial, mas não se concretizou. Sei que a minha hora é agora e não a quero deixar passar» declarou o astro argentino à imprensa do seu país. Maradona teme, contudo, que devido a divergências que tem com o presidente da Associação de Futebol Argentino (AFA), Julio Grondona, nunca venha a ter essa oportunidade.
O eterno 10 da Argentina assegurou não querer «substituir ninguém» e que «há que deixar trabalhar tranquilamente Alfio Basile», actual seleccionador do país das pampas. Maradona relembrou que Grondona falou com ele para ser seleccionador, mas que depois «não telefonaram mais e de repente surgiu Basile». Se nunca chegar a treinar a Argentina, «El Pibe» ficará «com uma dor na alma» porque acha que fez «tudo bem».
Maradona reconheceu ainda que o Brasil, «com o plano B», arrasou a selecção da Argentina e que pode ser o seu anunciado sucessor, Lionel Messi, a «guiar a selecção às vitórias nos próximos dez anos». O homem da «mão de Deus» não sabe se chegará ao comando da alvi-celeste, mas se o conseguir terá com certeza crédito ilimitado perante todos os argentinos.
in maisfutebol
01 agosto 2007
Dios
Posted by Francisco Rodrigues at 15:26
Labels: Diego Armando Maradona
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário