01 setembro 2007

Grande Mister!


Jorge Costa, treinador do Sp. Braga, depois da vitória frente ao Estrela da Amadora, em jogo da 3ª jornada da Liga e em declaraçõs à SportTv:

"Os jogadores do Sp. Braga são dos melhores profissionais com que trabalhei na minha carreira. Só assim conseguiam dar a volta a este resultado. Em segundo lugar, quero dedicar esta vitória a quem ao intervalo pensou que não seria possível." in maisfutebol

Alguma vez iremos saber a quem se referia o Jorge Costa? É certo que a vitória foi muito suada e conquistada apenas na parte final do encontro. Poderia estar ele a referir-se aos adeptos que assobiavam a equipa? Ou terá o presidente Salvador descido aos balneários no intervalo? Sinceramente, não acho que isto seja um caso grave, é normal no futebol. Acho até que demonstra que o Jorge Costa realmente nunca gosta de perder. A luta é, invariavelmente, até ao fim.


Adenda: Os esclarecimentos oficiais de Jorge Costa, aqui.

1 comentário:

koolricky disse...

Pelos vistos o Jorge Costa ficou enervado com um comentário de um jornalista ao intervalo. Sinceramente, acho que o JC não devia dar tanta importância a um comentário exterior mas se isso serviu para espicaçar os jogadores, então, que vá ouvindo o rádio mais vezes ao intervalo!