22 setembro 2007

Pais põe filhas à venda...

Um novo site "Marry our daughter" está a dar que falar nos Estados Unidos... Basicamente a ideia é os pais VENDEREM as suas filhas menores de idade para casarem... Sem palavras... Prostituição com publicidade na internet...

Vejam por exemplo a Makayla, rapariga supostamente tradicional, em muitas coisas igual a sua avó (palavras da mãe), a única diferença é que o casamento da avó foi programado num jantar de amigos (provavelmente entre os pais dos noivos), já o da Makayla (com 15 anos) está a ser vendido na internet...

Outro site interessante é o MillionaireMate, basicamente neste, como o nome indica, procura-se o suposto par "perfeito" gente rica e/ou bem sucedida... Só tenho uma pergunta, se são tão bons porque precisam de procuram companheira na internet?

De doidos...

4 comentários:

Francisco Rodrigues disse...

A internet faz, cada vez mais, parte da nossa vida, com as suas virtudes e facilitismos. Mas, há que ter realmente a noção que, tem uma face nefasta e anti produtiva para os moldes da sociedade. Há quem se aproveite disso.

NA disse...

Para mim e apenas um espelho da sociedade. A maioria dos sites sao porreiros alguns e esta porcaria... Mas a verdade e q a nossa sociedade tem disto... Que havemos de fazer?!?

Marco Gomes disse...

A internet só tornou estes acontecimentos possíveis a qualquer um com acesso a ela. Estes acontecimentos, infelizmente, sempre aconteceram, só que agora têm uma visibilidade global.

koolricky disse...

Exactamente. Há pessoas para tudo!