27 setembro 2007

Quem me dera lá estar! - I



COLISEU LISBOA 31 OUTUBRO

INFERNO EM LISBOA

Quando os Celtas começaram a celebrar o Halloween nos anos 600 a.C. estavam longe de imaginar a festa que o Coliseu de Lisboa vai receber em 2007, com uma actuação absolutamente única dos, já míticos, Moonspell.

O Halloween é um festival do calendário Celta que marca o fim do Verão, onde se presta homenagem aos antepassados, através de rituais como acender uma vela numa das janelas de casa. Os Celtas acreditavam que no dia 31 de Outubro, a fronteira que separava os mortos dos vivos era mais ténue… com os Moonspell, a fronteira é sempre ténue…
A festa de Halloween que vai decorrer no Coliseu de Lisboa, servirá de apresentação a “Under Satanae”, o novo trabalho, com edição marcada para dia 15 de Outubro, onde os Moonspell revisitam o início da carreira, nomeadamente a demo “Anno Satanae” e o lendário EP “Under the Moonspell”.

No total são oito canções e quatro instrumentais que foram gravados na Dinamarca, com produção de Tue Madsen (conhecido pelos trabalhos com The Haunted, Dark Tranquility e o ex-Judas Priest Rob Halford).
A actuação de dia 31 de Outubro é um espectáculo exclusivo, onde, para além dos grandes êxitos, os Moonspell vão apresentar na íntegra “Under Satanae”. Depois de se tornarem na primeira banda portuguesa de Metal a conquistar um Disco de Ouro e a entrar directamente para o primeiro lugar do top de vendas (feitos alcançados com o álbum “Memorial” de 2006), os Moonspell vão voltar a fazer história nesta fantasmagórica Noite de Bruxas!

A primeira parte, que se serve com doses assinaláveis de respeito e admiração, está a cargo das lendas vivas do metal Checo, os ROOT. Liderados por Jiri Big Boss Valter (fundador da “Church Of Satan” na extinta Checoslováquia), os ROOT surgiram em 1987 e desde então lançaram 7 álbuns e 2 DVD’s sendo citados como referência por bandas tão importantes como Cradle Of Filth, Behemoth e os próprios Moonspell.
Depois da actuação dos Moonspell a festa continua noite dentro no bar do Coliseu onde, para além do DJ Set do colectivo Vanity Sessions ao som do melhor Metal e Gótico, os fãs vão poder conhecer os Moonspell num Meet&Greet do outro mundo!

O Hard-Rock Café associa-se a festa com uma decoração arrepiante e surpresas para todos os que aparecerem devidamente caracterizados no
dia do evento.

Motivos não faltam para acorrer à festa de Halloween que Lisboa já merecia, dia 31 de Outubro no Coliseu de Lisboa, com Moonspell, ROOT, DJ’s Vanity Sessions e muitas surpresas infernais!!!

edit: PREÇÁRIO

Bilhetes à venda hoje (24 de Setembro)!

Plateia em Pé/Galeria/Geral -18,00 Euros
Camarote 1ª (frente)- 20,00 Euros
Camarote 1ª (lado)- 18,00 Euros
Camarote 2ª (frente)- 20,00 Euros
Camarote 2ª (lado)- 18,00 Euros


Postos de venda:

Coliseu Lisboa, Fnac, Worten, CTT, Agências ABEP e Alvalade,
Bulhosa (Oeiras Parque), Bliss (Oeiras Parque e Forum Montijo) e
Ticketline: (Reservas: +351 707 234 234) e www.ticketline.sapo.pt

Sem comentários: