25 outubro 2007

Mais indisciplina

João Vieira Pinto foi alvo de um processo disciplinar depois de uma saída nocturna, ocorrida na semana passada. O avançado aceitou um convite para uma festa num espaço diversão da cidade do Porto e, de acordo com a nota de culpa, infringiu o regulamento interno do clube pois a hora em que abandonou a festa foi considerada tardia.

Contudo, não é esse o entendimento do internacional português. Com efeito, João Pinto respondeu de imediato à nota de culpa e indicou testemunhas que o ilibam por completo. Fonte conhecedora do processo admitiu mesmo a Record que o caso não terá repercussões pelo que será arquivado brevemente.

Não foi, contudo, por este motivo que foi excluído do jogo desta noite. De acordo com os dados disponíveis, tal ausência deve-se a razões pessoais que nos últimos dias têm perturbado o seu estado emocional.

Na conferência de imprensa, Jorge Costa assumiu a ausência como sendo uma opção técnica, mas não a justificou, pois entende que para o fazer tinha também de explicar, por exemplo, porque excluiu o brasileiro Lenny do lote dos convocados para o jogo europeu. in Record.


Os casos de indisciplina repetem-se. Ver as exibições de alguns jogadores do Braga e somar com estes episódios, dá que pensar. Provavelmente, querem fazer a cama ao Jorge Costa.

2 comentários:

Pedro Morgado disse...

O Jorge COsta faz a cama a si mesmo. Salvador é que não quer saber...

koolricky disse...

Estes jogadores de futebol... Só quere gota e vaquedo!