01 outubro 2007

Não ao futebol fictício!

Hoje o Braga perdeu com o Guimarães. Não se põe em causa a justeza do resultado, põe-se em causa o golo que deu origem à vitória Vimaranense. Na jogada do golo há três situações completamente irregulares. (1) um jogador está fora do jogo, (2) o jogador Andrés Madrid é puxado pelo jogador que supostamente marca o golo e (3) a bola não entra!
Para quando um futebol com verdade?

3 comentários:

Francisco Rodrigues disse...

Aquele lance nem merece comentários. Um lance onde há 3 erros evidentes. Enfim. Depois, ainda se tem que aturar a arrogância inchada de vaidade do mister Cajuda. Ele gosta de ganhar assim: não são só os árbitros que estão mal.

osso disse...

Considero que a bola deve ter entrado na baliza (não pelas imagens pois essas não me tiram as dúvidas, mas sim devido à posição do auxiliar que está na linha de fundo).
Quanto à falta do flavio meireles pode ser assinalada, mas também pode não o ser (como acontece na maioria das vezes). Se for assinalada então cada canto dará origem a uma grande penalidade.
O jogador fora de jogo não joga a bola, nem esta lhe é enviada.

tenho pena é que os árbitros seja constantemente os culpados. sou da opinião que também eles têm o direito ao erro.
Acho que mais importante do que saber se a bola entrou ou não é saber porque é que a maioria dos estádios estão vazios. uma das hipóteses que tenho é a lentidão dos jogos. e de quem é a culpa? dos jogadores, dos árbitros, dos apanha bolas, dos dirigentes, dos treinadores.

No fundo o futebol precisa de uma revolução e a culpa não é do árbitro.

há mais em: http://culpadomedico.blogspot.com/

koolricky disse...

osso, o falta é falta, seja onde for. Se for falta é para ser assinalada. Senão, para que é que eram as faltas?