08 dezembro 2007

Inaceitável

Manuel Machado lamentou que o “SCBraga seja obrigado a jogar domingo às 15h00, depois de um compromisso europeu e uma longa viagem de regresso”. O jogo da Taça de Portugal é efectuado sem perfazer 72 horas do compromisso anterior, “uma regra que não existe na Federação Portuguesa de Futebol, mas conta nas competições da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, até parece que não é o mesmo futebol português”.

Á questão “tentaram adiar o jogo?”, o técnico respondeu que “no próprio dia do sorteio, pedimos o adiamento à FPF, que nos disse que só poderia acontecer com acordo da A.D. Camacha. Pedimos ao clube, que não concordou e o nosso lamento vai neste sentido. Parece que estar envolvido nas competições europeias não é importante para outros instituições desportivas. Nem FPF, nem Camacha, perceberam que a presença do SCBraga na Taça UEFA prestigia o futebol português, que após o jogo de Salónica chegou a Braga às 06h30 da madrugada de sexta-feira, parte hoje, sábado, para o Funchal, e vai demorar, por força da marcação da viagem, cerca de 7 (sete) horas para chegar à Madeira. Mas apesar da insensibilidade dos responsáveis do Camacha e da Federação Portuguesa de Futebol, nós lá estaremos para ultrapassar mais este obstáculo. in scbraga.com

A Federação Portuguesa de Futebol já não me surpreende com a sua total incapacidade. Quanto ao Camacha, a sua postura neste caso é lamentavel. Dirigentes destes não fazem falta ao desporto. Força Braga.

4 comentários:

rui disse...

É no mínimo imcompreensível, se fosse um dos denominados "Grandes", toda esta "palhaçada" não existiria, uma vez que seria exercida uma pressão tremenda, quer por parte dos orgãos de comunicação social, quer pelo orgão responsável pela organização da taça de Portugal(FPF).

koolricky disse...

Uma vergonha! É caso para perguntar, o que é que o Camacha alguma vez fez pelo futebol Português?

rui disse...

Se a intenção era ser um tomba gigantes, o tiro saiu-lhes pela culatra.

Embrulha Camacha que é fresquinho!!!!

Francisco Rodrigues disse...

;)