09 janeiro 2008

"Falar pelos cotovelos"

"Nuno Gomes continua a afirmar-se com regularidade como o último futebolista português capaz de pensar e dizer o que pensa. Nesta semana, fez uma observação cristalina e arrasadora para a política de contratações do seu próprio clube, servindo-se de um exemplo simples. Segundo ele, Lisandro Lopez, o melhor avançado da Liga, nunca teria sido capaz de singrar no Benfica porque o clube haveria de se ter fartado dele, por falta de tempo para esperar pela adaptação dos múltiplos jogadores que contrata todos os anos."

in Correio da Manhã

Espectacular. Depois de uma semana de instabilidade no Benfica, nada melhor do que um dos seus capitães dizer as verdades todas.

Esta declaração fez-me lembrar uma outra, dita pelo mesmo atleta no princípio da época, que antecedeu, e provavelmente ditou, a saída de Fernando Santos.

O melhor é que não me parece que ele vá parar...

Eu digo o que penso, mas não penso o que digo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Da "ditadura" não comentam vocês,ahahaha, lagartos....

koolricky disse...

Ao caro e corajoso anónimo que insinuou este blog como sendo de lagartos sugiro que ponha os óculos, ligue o motor de apoio ao cérebro e leia o conteúdo normal deste blog. Se insistir na tese de que somos lagartos não há mesmo nada a fazer. a natureza é cruel de vez em quando...

Anónimo disse...

este blog é um fiasco...ahahahha....E nao se eskeçam a MERDA do Braga levou 4....ahahhahaha