01 março 2008

Copo meio vazio


É impressionante como algumas pessoas têm a infelicidade de ver o copo meio vazio, quando na realidade poderiam ver o copo meio cheio.
Ontem vi o jogo do SCB contra o VSC com comentários em Inglês e portanto, imparciais à partida. Durante todo o jogo o comentador louvou o público (dos dois lados), o estádio, a atmosfera, o jogo... E muito dentro da realidade do campeonato Português lá foi dizendo que tinham sido dois pontos perdidos para o Braga, que tinha sido a equipa que mereceu ganhar porque durante a maior parte do tempo foi a única que fez algo para que o 0-0 não perdurasse. O Guimarães tinha ganho um ponto (estes foram os comentários do tal jornalista).
Pena que no fórum superbraga a maior parte dos foristas se comece a atirar à equipa, ao árbitro. Pessoas que dizem que se não ganhamos a estes não ganhamos a ninguém (estão em terceiro), que a jogar assim não vamos a nenhum lado... Até pode ser, mas a acreditar assim mais vale a pena não ver futebol. Poupa-se a chatice de estar sempre no lado escuro.

4 comentários:

Francisco Rodrigues disse...

Por isso eu apaguei o meu nick no superbraga e deixei de lá participar.

osso disse...

são pontos de vista. o portuga arranja sempre desculpa e o árbitro vem sempre à cabeça (como se qualquer erro seu fosse propositado).
é preciso evoluir e meuito em termos de mentalidade (desportiva e não só).

koolricky disse...

Francisco, se fosse só o Superbraga o problema resolvia-se em dois segundos... O pior é que, como o osso disse, é um mal nacional!

Francisco Rodrigues disse...

É verdade sim senhor.