16 julho 2008

Micael Martins

Micael Martins é o novo treinador do Atlético de Valdevez. O antigo treinador dos juvenis do Sporting de Braga assumiu o projecto dos arcuenses, emblema minhoto que compete na II Divisão Nacional. O Atlético de Valdevez esteve no ano passado na luta pela subida à Liga Vitalis, mas acabou por atrasar-se na corrida. Casquilha foi o técnico que orientou a equipa numa fase inicial, sendo depois rendido por João Paulo, que terminou a época. Agora é a era de Micael Martins.
O novo técnico dos arcuenses já assumiu um projecto nos campeonatos seniores, quando orientou o Sporting de Braga B, mas é a primeira vez no seu curriculo que vai orientar uma equipa sénior. Micael Martins é um jovem treinador, que recentemente realizou um estágio no Manchester United, ao lado de Carlos Queiroz e Alex Ferguson.
Micael Martins mostra-se bastante satisfeito com o seu novo projecto e adianta que sentiu um balneário cheio de ambição.
A equipa técnica de Micael Martins conta ainda com João Paulo, Freitas e Rui Santos, preparador físico que estava com Paulo Duarte na selecção do Burkina Faso.
Com a saída de Micael Martins para o Atlético de Valdevez a equipa juvenil do Sporting de Braga vai ter um novo treinador. in Antena Minho

Sai do Sporting Clube de Braga, um bracarense e braguista convicto, que serviu o clube durante 10 anos como técnico. Ao Micael, um muito obrigado e o desejo de boa sorte neste novo desafio. E que um dia possa regressar ao seu clube do coração.

3 comentários:

koolricky disse...

Toda a sorte do mundo, Micael. Vai ser uma experiência enriquecedora, com certeza e tenho a certeza que dentro de muito pouco tempo vais regressar ao clube do teu coração. Para treinar a equipa principal! E para ganhar o campeonato!

rui disse...

Estava na hora de o Pica dar o salto e sair do marasmo em que se encontrava.

Infelizmente não lhe foram concedidas as oportunidades que certamente merecia, contudo tenho a certeza que regressará à casa que o viu crescer como treinador, pela porta grande.

A ele e a toda a sua equipa técnica a maior sorte do mundo que bem merece porque competência e conhecimentos, ele tem.

Anónimo disse...

Boa Sorte para Mica que já merecia esta oportunidade....acredito que vai vencer, porque se trata de um verdadeiro vencedor!!!

Santo Adrião a melhor época de sempre
Subiu o Nogueiro para a 2ª Divisão
Fase final de JUNIORES E JUVENIS como adjunto
Equipa B consegue a permanencia com a equipa mais jovem de sempre

Portanto apenas resta-me desejar tudo de bom ao meu antigo mister...


Atleta do Santo Adrião