29 julho 2008

Sobre as promoções e descidas

Afinal parece que o Boavista vai mesmo descer. Mas quem ocupa o seu lugar? Dizem que é o Paços de Ferreira. Mas eu não concordo. O Paços de Ferreira desceu e nem se pode queixar que o que quer que o Boavista tenha feito o tenha feito perder pontos - o Boavista foi condenado por uma acção que se passou há três anos. Acho injusto que esta linha de salvação venha premiar quem não teve classe para se sustentar na Super Liga. Acho portanto que justo seria que subisse o Vizela, que ficou em 3º lugar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa Tarde,

Acabei de criar um novo o site, o "escritores de blogues" (para visualizar o site basta clickar no meu nome). Este site é uma rede social destinada a todos os escritores de blogues que o fazem em português. O objectivo é criar um espaço comum a todos para que seja facilitado o contacto e a visibilidade de novos projectos independentemente da ferramenta (blogspot, sapo, wordpress) que utilizam.

Neste sentido gostava de o convidar, e a todos os escritores de blogues que estiverem interessados. Para tal basta seguir o link e carregar onde diz "Join this network".

Muito obrigado pela atenção,

Melhores Cumprimentos,

Stran