29 setembro 2008

Suar

Aproveitei o fim de semana em Braga para assistir ao Braga - Naval. O que vi foi tudo menos um jogo de futebol a sério. A Naval criava oportunidades mas não marcava porque os jogadores não sabem mais. O Braga, marcou um golo sem saber como e depois demitiu-se do jogo. Resultado: os bracarenses tiveram sorte não terem perdido. Naquele relvado, numa tarde (!!) de sol agradável, poucos correram com vontade... talvez os bandeirinhas, os bombeiros da maca e os apanha-bolas. Os jogadores de ambas as equipas deviam estar a destilar caipirinhas... Enfim, se houve gente que sofreu, foram os adeptos que, nas bancadas, alem de terem pago bilhete, cumpriram uma pena, tal infelizes condenados. Será que, o balneário do Braga continua povoado de fantasmas? É que, já começo a desconfiar... não me acredito que o presidente Salvador tenha mira apenas para treinadores fracos! Aliás, o Manuel Machado no Nacional do Funchal vai-se safando muito bem. E, para confundir mais, esmagamos os eslovacos com 4 golos - jogo que não foi transmitido pela tv e, como trabalho longe não pude ver nem analisar. Mas trabalhem e deixem de fazer camas, talvez seja mais produtivo!!

Adenda: Será que as palavras do Manuel Machado, sobre o facto de se fumar e beber no balneário do Braga, são verdadeiras?

4 comentários:

rui disse...

Mamute, não te vi a suar na Nascente.Já vais para o lado dos abastados.Traidor!!!!

Francisco Rodrigues disse...

Tens razão, desta vez fui para a poente com uns fanáticos porque me ofereceram uns bilhetes. Ainda não ocupei a minha cadeira este ano.

Pedro Morgado disse...

Na Nascente suámos bem... Mais que os jogadores...

Francisco Rodrigues disse...

Nem mais, a deixa do teu post.