28 janeiro 2009

Mentiras de ontem iguais às de hoje [II]


Tal como aconteceu com a discussão pública do Estudo de Impacto Ambiental da barragem em Foz-Tua, iniciado em plena época natalícia, de maneira a que houvesse desde logo fraca participação por parte da população portuguesa, durante esse mesmo período foram arrancadas linhas na Estação do Tua.

No seu lugar foi construído um estradão de terra batida ao longo da parte de via estreita, ou seja, na Linha do Tua, tal como a foto documenta.

Não só limitam a capacidade da Estação como também tudo leva a crer que se está a preparar o corredor rodoviário para o inicio da construção da barragem. in jn

2 comentários:

Paulo Lopes disse...

O Think Pong ao vivo começa no próximo sábado. Pelas 15 horas, na livraria do "São Mamede - CAE", o primeiro debate tenta responder ao mote: Blogues: espaços de (des)informação.

A moderação estará ao cargo de Samuel Silva, do Colina Sagrada, e os convidados serão Luis Soares, advogado e autor do blogue Causas Comuns e Luísa Teresa Ribeiro, jornalista do Diário do Minho e autora do blogue A Culpa é do Jornalista.

O debate está aberto a todos os interessados. Fica feito o convite.

koolricky disse...

Já se está a preparar a barragem!