13 janeiro 2009

Mover a montanha

O Sporting de Braga reagiu à arbitragem escandalosa do pseudo-árbitro Paulo Baptista e dos seus pseudo-juízes de linha remetendo o assunto para a liga e para os tribunais. Se a lógica deste paizinho se mantivesse, o Sporting de Braga teria uma arbitragem caseira e o assunto ficava arrumado. Dava-se o doce ao pobre e o pobre calava-se. Mas o problema é que o próximo jogo é com o FC Porto. Prevejo que esse jogo ainda venha a ser mais escandaloso, agora que o Sporting de Braga acordou a ira da APAF!

1 comentário:

Anónimo disse...

Juizinhos de linha!!!!!!
Há pois aqueles que não assinalaram nenhum dos 30 e tais lançamentos mal executados pelo J Pereira ou a falta deste que isolou o trepo do sempontaria.... Vá vá já chega de choradeira mais escandaloso foi o fora-de-jogo do Simon em Vila do Conde.
Agora a sério. Já sabemos que o benfica foi beneficiado, porque ganhou com 1 golo off side. Mas em directo, ao vivo e a cores nas bancadas, pela tv ou pelo buraco da fechadura, só o Eduardo é que viu o off side. Agora com a repetição, a repetição essa maldita (bendita) repetição todos vimos.
Ass. Alberto Caeiro
Nota: Omiti a transmissão via Tvtuga, porque tu me dizes que viste logo, loguinho à primeira, daquele ângulo inicial que não éra o tal lol...
Adeus e um abraço