22 janeiro 2009

RUA!!!

Que dizer do presidente da COmissão de arbitragem da liga quando:
- falta a uma reunião para falar da arbitragem em Portugal porque o clube criticou um árbitro pelo trabalho escandaloso que fez na Luz.
- ignora o pedido de esclarecimento do clube lesado, em vez de debater as razões que sustenta.
- apela à população para que abandone os estádios, deitando por terra todo o trabalho que os clubes Portugueses têm feito para trazer adeptos aos estádios.
Só se pode dizer uma coisa, RUA

9 comentários:

Anónimo disse...

Criticou, bem se aquilo é criticar então o que dirias se eu apelida-se a tua posta de ranho??
Tenho sempre muito medo quando alguém faz apelos à população, não é que às vezes a população reage mesmo aos apelos. Olha eu não vou mais aos estádios, pronto não se fala mais nisso. Mesmo que os clubes portugueses me venham buscar a casa ou ponham bilhetes a 4 €, como fez o Inter ontem, daqui não saio, daqui ninguém me tira

Anónimo disse...

Que dizer do presidente (indigitado pelo rei dos xitos) do SC braga quando:
- Vota contra, na liga, uma alteração das Leis, que visava aplicar sanções mais severas para casos de corrupção.
- apela à população, embrutecida, dessa ranhosa terra, para ir ao estádio - POR FAVOR - e como os ranhosos não aparecem diz que mais vale ir jogar para Guimarães.
Só se pode dizer uma coisa, FICA

koolricky disse...

cereal killer, neste post fala-se da atitude daquele que é o responsável da comissão de arbitragem e de como devia pensar e usar o bom senso antes de dizer qualquer coisa. Isso aplica-se a ti também.

koolricky disse...

ÓscarAlho, quero-te ver falar quando o teu vitorinha for gamado indecentemente com o benfica, para que este seja levado ao colo para o título. Ou talvez seja isso mesmo que queiras...

Anónimo disse...

Bom senso, não é certamente visitar este blogue (intolerante e sem sentido de humor), que apesar de tudo tem um nome curioso - Mesa da Ciência. Não se percebe bem é porquê...
Gostava ainda de dizer que concordo com o que disseram o Killer e o Alho.

koolricky disse...

O Fernando pessoa e os seus heterónimos tinham graça. Tu pareces uma carraça pegada a este fórum. Haja paciência!

Anónimo disse...

Fórum é um espaço de discussão, acho... mas tu claro, saberás melhor. Discussão contigo não existe, isso é certo, não?! Koolricky Chavez.
A carraça só pegou, depois de um comentário do "Alberto Caeiro", o que supostamente tinha graça e que originou uma estúpida e bovina reacção da tua parte, se não te lembras vai reler a palha que escreveste.
Exigo que te retrates, sou uma carraça persistente.
Ass. Ricardo Reis (se assim preferes)

koolricky disse...

Caro coleccionador de heterónimos:
Está tudo no sub-título deste blog. Não são só os sábios que têm coisas a dizer, são também os tolos que têm que dizer algo, e para isso, estás cá tu.

Anónimo disse...

Pra ti Margarida
O sub-título é obra tua, suponho. o estilo florido casa bem com a tua personalidade rezingona, vulgo mariquinhas que ainda não saiu do armário. Além se sábio, claro, pois se o tolo sou eu.