25 janeiro 2009

SUPERLIGA

Se querem uma superliga a três, basta dizer. Porto, Benfica e Sporting fazem um campeonate entre si, com 20 voltas e há clássicos todos os fins de semana. Para quê ter mais 13 clubes para fazer de bombos da festa?

6 comentários:

Francisco Rodrigues disse...

Um golo irregular e três penaltis claros por assinalar. Sem comentários.

Anónimo disse...

Três penaltis, chiça!!! aquilo do Zé dos Camarões, e o do alan também. Há 15 dias, também houve aquele em que ninguém vê (em nenhuma imagem e se foi com o pé, direito ou esquerdo com a mão ou com o corpo) o Luisão acertar no Mateus. Deixem lá isso divirtam-se com o Bobo numa intervenção já com barbas, mas que serve para desopilar. http://cromos_da_bola.blogspot.com/search/label/Braga

Anónimo disse...

"Só se melhora a arbitragem apoiando-a"- João Gabriel, director de comunicação do benfica
"todos temos de apoiar os árbitros" Lucho González, jogador do Porto
Em perfeita sintonia!
Digam-me uma coisa: o que é que estes M.E.R.D.A.S merecem?

koolricky disse...

merecem um arraial de porrada! Mais nada, amigo Cardoso

Anónimo disse...

Se bem (não) me recordo, nunca me deparei com tamanho prejuízo para a mesma equipa em 2 jogos simultâneos. Lembro-m que os 3 Grande sempre que falavam no jogo seguinte os àrbitros metiam paninhos quentes... e o Braga!?

koolricky disse...

Pois é cola, mas depois ainda vêm aqui vitorinhas e velhos do restelo falar para o ar. Os ventos já não sopram para lá, daqui a uns tempos vêm aqui juntar-se à malta. O tempo das vacas gordas... Já era!