Mostrar mensagens com a etiqueta Marques Mendes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Marques Mendes. Mostrar todas as mensagens

31 julho 2007

Diz Paulo Ferreira que "apoiar Jardim neste momento é apoiar o desafio às leis da República. Onde está o Marques Mendes de princípios que rejeitou autarcas ganhadores?
Fica a pergunta para o partido do descrédito.

20 julho 2007

Precisam-se mudanças


Não foi nada lacónico José Miguel Júdice nas críticas ao estado do PSD, "Não se trata de absorver no PSD tudo o que mexe. Não, do que se trata é realmente de criar um novo partido". Não quer com isto dizer, seguramente que há que criar um paritdo de raíz mas sim que há que fazer uma viragem à direita para que o PSD se demarque das políticas neoliberais daquele outro partido que se diz de esquerda, o arquirival PS. O exemplo do partido conservador Britânico é só um dos poucos a tomar em conta. David Cameron subiu ao poder do partido everedando por uma política eco-amiga e anti-europeísta e coneguiu duplicar o número de votos nas sondagens feitas por quase todos os jornais e organismos. Não se pede ao próximo senhor do PSD que assim o faça mas pede-se sim que traga novas ideias para que o país se liberte deste tempo amorfo.