Os autarcas de Faro e Loulé estão preocupados com a falta de rentabilidade do estádio do Algarve... (UAU... Aquilo não rende... quem diria...)
Segundo eles cada autarquia gasta por ano 890 Mil euros em manutenção... Feitas as contas dá cerca de 5 Mil Euros dia... (Fora as despesas de pagamento do empréstimo para a construção).
Agora pedem ao estado (ou seja, todos nós) que arranjem formas de rentabilizar o estádio...
Quando a política bairrista os fazia gritar "Se os outros têm nós também temos de ter...", não se lembraram que não basta ter também é preciso manter...
Eu dinheiro para um Ferrari, com um empréstimo, ainda arranjava, o pior é mante-lo... Mas o melhor será comprá-lo e depois pedir ao governo que me venha pagar as contas...
NA
P.S. Atenção que o governo também tem culpas... afinal de contas autorizaram a construção e pagou parte dele...
26 junho 2006
Estádio do Algarve...
Posted by Francisco Rodrigues at 19:53
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
por acaso fizeram estúdios para bandas sob a bancada nascente do Estádio 1º de Maio. É uma boa ideia para aproveitar parte do estádio, em que as bandas de Braga que utilizam o espaço, num esquema de rotatividade e pagam uma quantia simbolica de 35 euros mensais.
Não temos o Estádio aproveitado num sentido mais amplo, mas é uma forma alternativa de valorizar um imóvel majestoso, mas desactualizado em certos aspectos. Embora eu pense que se quisessem, poderiam aproveitar muito melhor toda a zona do Parque da Ponte, Estádio 1º de MAio e Parque de Exposições. O primeiro passo, e mais sensato, seria a demolição da chamada "Grande Nave".
Enviar um comentário