24 abril 2006

Memorial

Os portugueses Moonspell vão editar o seu novo álbum, “Memorial”, o primeiro com distribuição da Universal Music Portugal. Trata-se de uma das bandas mais influentes e revolucionárias de todo o espectro do Metal contemporâneo. O novo disco é, mais uma vez, um trabalho inovador que não só prova que a chama da criatividade continua mais forte e madura que nunca mas que também recria tradições e influências que ajudaram a banda a chegar ao topo da cena Metal nos anos 90. A banda mais internacional de sempre da cena Portuguesa presenteia-nos com um disco requintado, onde poder e alma são palavras-chave, fluindo em conjunto num ambiente carregado e pesado mas simultaneamente sensível e atmosférico, como poucos no panorama actual do Heavy. O álbum Memorial está disponível nas lojas a partir de 24 de Abril de 2006.


Para mais informações:

1- Fnac

2- Página Oficial dos Moonspell

3- Universal Music

4- Jornal de Notícias

5- RTP

6- Jornal Digital

7- Hard Club


FR

2 comentários:

Anónimo disse...

o concerto de ontem no Hard Club foi simplesmente fenomenal!

Oa Moonspell tocaram, de uma ponta à outra o novo album Memorial. As 666 almas que assistiam já começavam a aquecer o sangue. Com musicas novas e o publico ainda muito atento às prestaçoes e à qualidade do espectaculo, as reservas de energia iam durando. Depois de todas as musicas do novo disco, vieram os clássicos,e aí.... só quem viu é que pode ter uma ideia: um mosh de meter medo!! Nunca vi daquilo.
Como o Hard Club tem 2 pisos e eu fiquei no de cima, via perfeitamente o que se passava no palco e no mosh. Sangue a ferver. Indescritivel.
Desde Opium, Alma-mater, Wolfshade, Butterfly Effect, Antidote, Can't bee, Abysmo e Full moon madness, o alinhamento passou por uma via alternativa mas bastante enérgica.
No fim do concerto, a after party com o grande António Freitas a "botar" som.

"Memorial is dedicated to all those who remember us when their eyes are closed and their hearts are open"

Anónimo disse...

http://jn.sapo.pt/2006/04/30/cultura/o_doce_triunfo_vil_metal.html