A empresa Bracarense, BragaParques, aparece novamente envolvida numa grande trapalhada...
Segundo o jornal Público a empresa assinou, em 1997 um contrato com a direcção do Hospital de S. João, contrato esse que foi reformulado em 2002:
Estes gajos deviam ser obrigado a tirar "Braga" do nome... Em menos de um ano já é o segundo caso. Relembro o que se passou na câmara de Lisboa.
"O contrato assentou nas seguintes premissas: em troca do pagamento de 250 mil euros em material clínico, 3750 euros de renda mensal e uma percentagem de futuras receitas, a Bragaparques recebeu o terreno para construir o empreendimento imobiliário (a explorar durante 20 anos).
Com a renegociação do contrato em 2002, o hospital comprometeu-se a pagar cerca 30 mil euros por mês, em troca de obras de beneficiação no parque de estacionamento à superfície. A partir daí, o HSJ passou de credor a devedor à Bragaparques. E a dívida foi crescendo, porque a administradora que sucedeu a Jaime Duarte, Isabel Ramos, se recusou a pagar (ver cronologia)."
4 comentários:
Mais uma informação, o que constava do contrato entre 1997 e 2002 nunca chegou a ser pago...
Muita gente anda a comer à custa dos outros...
Como é possivel acontecerem estas coisas e ficar tudo impune? Vergonha.
Bragaparques on fire, outra vez!
Uma vergonha. A BragaParques não tem culpa.. Quem tem são os dirigentes que assinam contratos danosos para o erário público.
Enviar um comentário