19 fevereiro 2007

Jorge Costa



Depois da derrota em Leiria, Rogério Gonçalves deixou o comando técnico do Sporting de Braga. O homem que se segue é Jorge Costa que vai ser coadjuvado por Jorge Vital e Miguel Cardoso, segundo o comunicado oficial emitido pelo clube. Previsivel.

4 comentários:

koolricky disse...

Fiquei surpreendido. Assim como coma demissão do Carvalhal!

Francisco Rodrigues disse...

Eu também fiquei bastante surpreso com a saída, nesta altura, do Rogério Gonçalves. Consta-se nos orgãos de comunicação social, que ele pôs o lugar à disposição e o presidente aceitou a demissão, acordando-a de forma amigável.
Previsivel, para mim e neste cenário inesperado, é a sucessão Jorge Costa. Acho que é um homem, apesar de inexperiente como treinador, com muita liderança e ambição. Perfeito, seria ter como adjunto o Micael.

NA disse...

Uma pergunta de alguém que acompanha o futebol de muito, mas mesmo muito longe: Não será esta constante falta de estabilidade num clube que ainda se mantém na taça uefa e que está em quarto lugar do campeonato que afasta o pessoal do futebol? (na linha do que se discutia uns posts atrás?)

Francisco Rodrigues disse...

Se clhar tens razão Nuno, há coisas que não se fazem do dia para a noite, demoram tempo a amadurecer. E este Braga, parece ser dirigido com demasiada ansiedade.