20 maio 2007

BA de agora

Longe vão os tempos em que o BA era passagem obrigatória de quase todos os estudantes na noite bracarense, os tempos em que o BA era o bar da cerveja porque a cerveja era barata e boa, onde quem quisesse dançar teria que partilhar a pista de dança com os matrecos... Muito mudou e quanto a mim, para pior. Tentou-se dar um falso brilho à casa e agora, o que resta é um bar na maioria das vezes vazio, sem o fulgor das batalhas nos matrecos e com cerveja mais cara do que nos tascos circundantes, o que não acontecia antes. Mas pior. Ontem estive lá e qual não é o meu espanto quando dou um trago na cerveja e aquilo me sabe mal, a cerveja estragada. Vou ver e está encontrada a explicação - o BA trocou a Super Bock por Sagres!
É somente mais uma pequena facadinha no Bar Académico. Mas já são tantas que creio que o BA não vai durar muito mais. Quando se quer do que se pode...

2 comentários:

Pedro Morgado disse...

É uma vergonha terem trocado a Super Bock pela Sagres... Eu não gosto de cerveja mas acho que a Super Bock é um símbolo do Norte.

Francisco Rodrigues disse...

A troca foi mesmo infeliz, até porque a super bock agora tem umas cervejas sem alcool perfeitas ;)