28 maio 2007

Seg, 04 de Junho, 21h30, Velha-a-Branca


"Queira o céu que o leitor, tornado audaz e momentaneamente feroz à semelhança do que lê, encontre, sem se desorientar, o seu caminho abrupto e selvagem através dos lodaçais desolados destas páginas sombrias e cheias de veneno." [primeiras linhas do Canto Primeiro]

A Comunidade de Leitores da Velha-a-Branca apresenta "Os Cantos de Maldoror" de Isidore Ducasse - Conde de Lautréamont. A sessão conta com os convidados especiais Adolfo Luxúria Canibal e Miguel Pedro dos Mão Morta.

Mais informações sobre este livro nos sites:
http://www.mao-morta.org/noticias.htm
http://www.quasi.com.pt/

A Comunidade de Leitores da Velha-a-Branca está aberta à participação de todos e tem por objectivo promover a partilha de experiências em torno de um livro/texto escolhido mensalmente pelos participantes. As sessões decorrem na Velha-a-Branca, na primeira segunda-feira de cada mês e contam com a presença de convidados especiais. A entrada é livre e não está sujeita a inscrição. Para os membros da comunidade de leitores, o livro em discussão encontra-se à venda com desconto nas EXPRESSõES-DA-VELHA (r/c da velha) e na Livraria 100ª Página (av. Central, 118)

mais info em escritocriativo.blogspot.com

in Velha-a-Branca

1 comentário:

Jose Silva disse...

Sugestão de link:

Estratégia de desenvolvimento dos transportes no Norte de Portugal
http://norteamos.blogspot.com/2007/05/estratgia-de-desenvolvimento-dos.html