26 junho 2007

Ronaldo Fonseca, Roni para os amigos, na Velha-a-Branca!

CLIC!
8 JUN a 6 JUL | fotografia | Ronaldo Fonseca

RONALDO FONSECA, 27 anos, enfermeiro de profissão e fotógrafo de paixão. Colabora com a agência de eventos bracarense Uma Alternativa e aproveita biscates avulsos. Algumas exposições realizadas, várias participações em concursos de fotografia, muito poucas com êxito (de artista a mercenário, venha o diabo e escolha...). A fotografia é uma necessidade maior, as máquinas fotográficas fiéis e constantes companheiras. Tenta abarcar sem pretensiosismo qualquer tema que desperte interesse ou que faça cócegas ao olho e ao instinto. Afecto à fotografia casual e instantânea, com "dedo leve no gatilho", não descura no entanto a fotografia planeada, com tempo passado na preparação cuidada e suada de um qualquer tema em concreto (para tudo, haja preliminares!). Partilha da expressão que diz "a vida nada mais é que uma colecção de momentos". Colecciona portanto instantâneos de momentos mais ou menos importantes. Visuais? Poéticos? Artísticos? Mais ou menos. A vida e seus adjectivos à distância de um clic!

in Velha-a-Branca

Mais um produto da Quinta da Capela na ribalta. Olé olé!


5 comentários:

Francisco Rodrigues disse...

Grande Psycho!!

BlogMinho disse...

Caríssim@ blogger:

As inscrições para o Jantar do 1.º EBLBM ainda estão abertas e serão adiadas por mais um dia, ou seja, até Quinta 28 de Junho. Podem fazê-la apenas através do e-mail blogminho@gmail.com. Para a Tertúlia não é necessária marcação prévia.

Quinta 28, ao início da tarde, será disponibilizada a lista definitiva para o Jantar Convívio no BlogMinho, para que caso exista algum erro ou alguma falta possa ser corrigido até as 24h deste mesmo dia.

Para quem não conhece Guimarães improvisamos um MAPA, com referências suficientes para chegar ao Cybercentro de Guimarães, o local do início do encontro. Mesmo assim, quem não tem a certeza que consegue chegar ao local sem se perder, envie um e-mail a pedir um contacto telefónico para que no dia possa ser auxiliado.

Pede-se também o apoio de todos os bloggers do Minho para que divulguem estas informações de modo a que os leitores também possam participar.

Atenciosamente,
BlogMinho.

rui disse...

Estamos a falar do filho do Fonseca da Panrico?

Francisco Rodrigues disse...

Novidade Rui!

Francisco Rodrigues disse...

Malta, já vi a exposição. Está um espectáculo!!!

O Roni está de parabéns!! Quem me dera fotografar assim!!