30 outubro 2007

Jorge Costa sai

A SAD do S. C. Braga prescindiu do técnico Jorge Costa.

Após o jogo com a Naval, o presidente António Salvador, reuniu-se com o técnico e depois de uma pequena conversa, comunicou-lhe a decisão, imediatamente aceite e entendida pelo treinador.

As exibições menos conseguidas e os resultados verificados, nada condizentes com os objectivos e pergaminhos do clube, estiveram na base desta decisão.

No entanto, a SAD do S. C. Braga não pode deixar de agradecer o brio profissional e a dedicação ao clube demonstrada por Jorge Costa durante o tempo em que serviu o S. C. Braga.

O trabalho da equipa foi entregue provisoriamente aos técnicos-adjuntos. in scbraga.com


Eu sempre fui um defensor do Jorge Costa e do trabalho que ele estava a realizar no Braga. Acho que, esta instabilidade bracarense está a durar tempo demais. Talvez só o Mourinho consiga pôr alguns dos jogadores do Braga a correr. O futuro adivinha-se negro.

6 comentários:

Sérgio Gonçalves disse...

Futuro negro não acredito pois na época passada mudamos trés vezes de treinador e acabámos no quarto lugar.

http://wwwbragablog.blogspot.com

Anónimo disse...

Ora cá está uma medida estúpida...

MF

osso disse...

também não concordo com a medida tomada pela SAD bracarense. Considero que o trabalho desenvolvido pelo Jorge Costa até estava a ser bom. Apenas os resultados não estavam a surgir (esta é uma análise feita pelos resumos da TV).

Agora que venha um estrangeiro para acrescentar algo de novo ao futebol nacional.

Anónimo disse...

Vamos la ver se o Salvador contrata alguem q seja mesmo treinador. Espero q n meta mais um por cunha como meteu o Jorge Costa e q agora contrate alguem pelo seu curriculo e pelos seus feitos. É q dizer q o braga estava a jogar bem, qd se ve uma equipa portuguesa a jogar na inglaterra com bolas bombeadas, é mesmo dizer q o treinador tem um atraso qualquer...

koolricky disse...

Sinceramente, nos últimos tempos não pedia a cabeça do JC porque achei que instabilidade não ia trazer nada de novo e, mais importante, não haverá um treinador que queira pegar numa equipa tão quente como esta.
O JC teve tudo o que pediu e o que fez foi uma equipa desiquilibrada, emprestando jogadores que agora lhe fazem falta. Sinceramente, não notei nenhum desenvolvimento no processo de jogo do Braga, aliás, a ver algo, vi retrocessos, a julgar pelo pouco que vi na pré época e época passada. Osso, os resumos enganam...

osso disse...

infelizmente é (quase) impossível ver clubes que não os denominados "grandes", sem ser ao vivo ou através de resumos.