24 outubro 2007

Minho Actual TV

Muita gente fala que Braga devia ter uma televisão própria, que se deveria desmarcar do Porto, do centralismo de Lisboa. Mas ninguém faz nada. Nem cria uma televisão, nem vê a que já existe.

7 comentários:

Caesar disse...

Eu dou uma vista de olhos de vez enquando. Mas tem sempre as mesmas noticias durante uma semana. E, peca por falta de variedade, mas também tem de se ter atenção ao reduzido orçamento. É que esta não tem a sorte da RTP.

koolricky disse...

É verdade César mas se todos dermos uma olhadinha de vez em quando talvez eles tenham mais patrocínios e quem sabe mais material.
Eu vejo todas as semanas.

Caesar disse...

Caro Koolricky,
Devagar vai crescendo. Já tem três reclames publicitários, lol. Para uma televisão desta envergadura já é bom, mas podia ser melhor.
A grande aposta seria transmitir em sinal livre a partir dos transmissores (será que ainda existem?) da Santa Marta. Mas para isso existe um rol de burocracias, e depende de Lisboa, o que acho mal.
Poderiam também introduzir uma espécie de telejornal diário. Arriscar um bocadinho não custa, e só traz benefícios.

koolricky disse...

Bem, com cerca de 100 leitores diários na Mesa da Ciência creio que já fiz os mínimos para promover esta iniciativa. E que tal não nos juntarmos todos?

Francisco Rodrigues disse...

Confesso que não via. Mas estive a ver há pouco e parece-me ser um isntrumento util para o Minho.

Sérgio Gonçalves disse...

Por acaso já conhecia mas vou por isto no meu blog para ajudar.


http://wwwbragablog.blogspot.com

koolricky disse...

Creio que também parte deles avançar a partir daqui. Como se sabe que o povo tuga é maluco por futebol, não poderiam eles fazer uma reportagem semanal sobre o desporto (e em especial a formação) Minhota?