14 maio 2008

História do jardim de infância...

O Zézinho foi apanhado a fumar às escondidas com o manelinho... Como foi apanhado, com medo que fossem contar ao papá, correu para a professora e pediu desculpa... Para garantir que o assunto não ia mais longe, ainda prometeu que não voltava a fazer a asneira... Fumar, nunca mais...

Que é isto? Eu quero lá saber se o Primeiro-ministro vai voltar a fumar ou não... Eu quero lá saber se ele não era conhecedor da lei. O que é que acontece comigo se for apanhado a conduzir em excesso de velocidade e disser ao polícia que não conhecia a lei? Será que o chefe de governo sabe que alegar desconhecimento da lei não perdoa nada???

Tal como escreve o Pedro Morgado no avenida, o primeiro-ministro só está a descredibilizar a lei. E mais do que isso, uma viagem tão importante como esta, fica manchada com um vício de dois governantes.

3 comentários:

Zé de Braga disse...

eles na Venezuela, têm coisas melhores para fumarem

Francisco Rodrigues disse...

Uma vergonha! Eles deviam era ter fumado cianeto.

Luis Caldas disse...

Ficava muito melhor, se em vez de dizer que ia deixar de fumar, que voluntariamente se apresentava para pagar a multa, o dinheiro não lhe deve fazer falta e aí sim, dava uma imagem de rigor e obediência à lei.