28 dezembro 2008

Concerto em Guimarães

Moonspell

9 de Janeiro - 21h00



São Mamede Centro de Artes e Espectáculos





O São Mamede Centro de Artes e Espectáculos tem o prazer de anunciar o concerto dos Moonspell, a realizar-se no dia 9 de Janeiro, pelas 21h00.




1ª Parte Studio Hunters | Hacksaw | Square

Com Night Eternal (Noite Eterna) os Moonspell demonstram, mais uma vez, que não são uma banda que goste de descansar à sombra dos seus méritos recentes. Muito pelo contrário, são um grupo que, com cada lançamento, se impulsiona até uma nova dimensão, mantendo as coisas interessantes para os milhares que já o seguem no nosso país e fora dele. O primeiro lugar no top Nacional de vendas com Memorial, o prémio para o Best Portuguese Act votado pelos espectadores da MTV e as vendas fulgurantes do seu último disco de originais (o disco de Metal mais vendido em Portugal em 2006, ano do seu lançamento) reforçaram a confiança das bandas e dos fãs e o resultado é um
disco novo exuberante, entusiasta e com canções que quer pela sua pureza melódica, quer pelo seu espírito demolidor tem já conquistado o coração dos fãs da banda.
O disco entrou em 6 tops Europeus e estreou-se em Portugal no terceiro lugar tendo permanecido 6 semanas no TOP nacional de vendas.
Haverá ainda lugar a uma edição especial com um DVD bónus que incluirá não só um tema extra (AGE OF MOTHERS) bem como três videoclips da banda ao vivo na edição do ano passado do maior festival de Metal do Mundo (Wacken Open Air) bem como toda a colecção de video clips do disco anterior (Finisterra e Luna) bem como o making of do primeiro. Contará ainda com uma versão especial do tema Scorpion Flower que servirá de avanço e primeiro video ao disco. Este tema, bem como o seu video, conta com a participação especial de Anneke Van Giesbergen (ex The Gathering, agora Agua de Annique) num dueto arrepiante com Fernando Ribeiro.

Sem comentários: