O ex-deputado do CDS-PP, Narana Coissoró, afirmou que "Não se pode marcar votação na Assembleia da República no dia do Benfica-Barcelona". Quando lhe pediram para justificar ele disse que o futebol foi só um exemplo, que os deputados sao iguais a todos os outros portugueses e quando acontecem eventos interessantes se sentem atraídos por eles.
Perante tal eu pergunto a este senhor que portugueses e que ele conhece! Serão os senhores engravatados com que costuma almoçar e que tem a liberdade de escolher a hora de entrar e de sair do serviço?
Os portugueses que eu conheço, que vai desde o operário de fábrica, ao professor, passando pelo engenheiro, médico e toda a classe trabalhadora por contra de outrem, tem horário de entrada (e em alguns casos de saída) independente de todo o tipo de actividade emocionante e atrativa que esteja a acontecer cá fora...
Parece-me que os nossos políticos vivem num mundo completamente a parte do nosso. Ainda por cima com afirmações destas que assustam o susto... Ao contrário dos deputados que, à excepção de quando se decidem a faltar todos ao mesmo tempo, mais um ou menos um nada abala o normal funcionamento da Assembleia da República, os TRABALHADORES portugueses quando faltam as coisas não funcionam.
Só me apetece gritar: VAI TRABALHAR MALANDRO...
NA
28 abril 2006
Ainda sobre os deputados...
Posted by Francisco Rodrigues at 20:01
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário