10 dezembro 2006

Abram alas para o Noddy Lord of The Darkness






6 comentários:

Anónimo disse...

Cada vez mais me convenço que o humor português não existe, honestamente não sei qual foi o fundamento de neste programa terem utilizado um grupo de rock para cantarem o tema Noddy, foi para terem audiências? Talvez, mas eu não ajudei para que isso acontecesse....

Carla Ferreira

Francisco Rodrigues disse...

Os Moonspell são tudo menos um grupo de rock, mas de qualquer maneira penso que esta versão do noddy ficou muito bem conseguida, no que a eles diz respeito.

Quanto ao fundamento do programa, Gato Fedorento, não penso que usem terceiros para uso fruto de audiências ou o que seja, a sua criatividade e originalidade têm dado conta do recado. E quantos humoristas portuguêses não fazem ou fizeram coisas parecidas..

NA disse...

Eu acho que o humor desta parte do programa passou pela dita "necessidade" de grupos "heavy" com música infantil... Não foi um momento de humor de levar às lágrimas, mas teve o seu "charme".

Já vimos em momentos musicais anteriores do programa motivos para rir muito, aqui acho que o humor foi mais subtil e talvez menos bem conseguido... Mesmo assim confesso que achei piada...

Francisco Rodrigues disse...

Ora, pelo que eu tenho visto, esta rúbrica musical que costuma encerrar os programas do Gato Fedorento, não se resume apenas ao humor. Considero mesmo este, um aspecto secundário no formato. Acho sim, que este espaço músical faz com que, músicos portugueses se consigam adaptar a algo foge completamente ao seu estilo, tornando-se assim um desafio para eles, para os fãs, e para os espectadores que simplesmente pouco ou nada conhecem dos músicos.
Lembro-me por exemplo, da prestação do David Fonseca que foi absolutamente brilhante e mostrou que o humor, neste caso é acessório.

Anónimo disse...

Sra. Carla Ferreira,

Normalmente o humor está associado à inteligência..........

NA disse...

A aceitação de opiniões divergentes é também um acto de inteligência e um princípio BÁSICO da democracia...

Podia-se aqui discutir a inteligência mas prefiro relembrar que nem todo tipo de humor depende da inteligência para ter piada...