07 junho 2007

Blogminho



Finalmente, a escolha.
O processo foi demorado (perdoem-nos, mas temos andado todos muito ocupados) e as propostas que nos chegaram foram escassas. Interessados em tornar este 1º Encontro num Encontro do Minho abrimos a possibilidade a todos os bloggers de nos fazerem chegar propostas concretas (com local e preços) para a realização do encontro. Findo um período muito dilatado de tempo, recebemos apenas 3 propostas para a realização do encontro.

Proposta A - Braga
Restaurante O Costa - Frossos
Preço aproximado por pessoa - 10 Euros + Bebida

Proposta B - Guimarães
B1 . Restaurante Adega dos Caquinhos)
Preço aproximado por pessoa - 10 Euros (inclui Bebida)

B2. Restaurante Dan José
Preço aproximado por pessoa - 20 Euros (inclui Bebida)

A decisão está agora nas vossas mãos.
Como existem 2 propostas de Guimarães e apenas 1 de Braga, decidimos acoplar as duas propostas de Guimarães. Assim, deverão indicar, em primeiro lugar, se preferem a Proposta A (Braga) ou a Proposta B (Guimarães). No mesmo e-mail, indiquem por favor qual das duas propostas B preferem (independentemente da vossa primeira escolha ter sido A ou B).
O voto deverá ser enviada para o e-mail (blogminho@gmail.com), com identificação do nome ou nick e, caso sejam bloggers, do respectivo blog.
Participar na votação não implica inscrição no encontro e as pessoas que não votarem podem vir a inscrever-se mais tarde.
A votação decorre até às 23.59 do dia 13 de Junho. Depois de confirmado o local, será emitida uma nota de imprensa com todas as informações acerca do encontro.

DIVULGUEM E VOTEM!


por Pedro Morgado

Sem comentários: