01 julho 2007

Minho (em Guimarães)


Pelo Minho, região Norte, este encontro foi altamente produtivo. No convivio em si foi óptimo conhecer novas pessoas, com ideias concretas e muito bem definidas, apesar de faltarem representações de vários concelhos minhotos, principalmente do alto minho. No cybercentro de Guimarães, bem como no restaurante, definimos estratégias de futuro que serão apresentadas atempadamente. Bem, mas do restaurante..... fabuloso, Guimarães é capital europeia da cultura de mérito próprio - quem esteve lá sabe porquê. Muito à frente.
Assumo o desafio e deixo explicito: esquecendo as fronteiras minhotas, porque não convidar para esta iniciativa os concelhos de Montalegre, Ribeira de Pena e Mondim de Basto? Fica a sugestão.


3 comentários:

Tiago Laranjeiro disse...

Um óptimo encontro!
Faltou mesmo foi essa representação do Alto Minho, pelo que acho que se deveria pensar num próximo encontro por lá, para cativar.

Acho que faz sentido convidar esses concelhos, até porque o Minho é mais do que as simples fronteiras dos distritos de Viana do Castelo e Braga; não se pode deixar de fora Santo Tirso, Trofa, Póvoa de Varzim e Vila de Conde!

Tiago Laranjeiro disse...

Acho é piada à hora a que foi escrito o artigo...

Francisco Rodrigues disse...

Os ares da manhã dão aquela inspiração :) Insónias.