16 março 2007

Quinzena da Juventude 2007 [Almada]


"A Câmara Municipal de Almada volta a promover a Quinzena da Juventude, iniciativa organizada conjuntamente com o Movimento Associativo Juvenil.

De 9 a 25 de Março são inúmeras as actividades, com mais de 40 projectos, em áreas tão diversas como o teatro, música, dança, artes plásticas, fotografia ou desportos de ar livre.

O espectáculo de abertura terá lugar no dia 9 de Março, pelas 21h30, com o espectáculo “Zeca Afonso - Alma(da) Utopia”, no Fórum Municipal Romeu Correia - Auditório Fernando Lopes Graça.

Os Moonspell são os músicos convidados deste ano para o grande Concerto de Encerramento, no dia 24 de Março, às 22h, no palco da Incrível Almadense.

Os espectáculos são de entrada gratuita e realizam-se em diversos espaços do concelho tais como o Fórum Municipal Romeu Correia, Casa Municipal da Juventude – Ponto de Encontro, Centro Cultural Juvenil de Santo Amaro, Museu da Cidade, Oficina de Cultura, Incrível Almadense ou locais ao ar livre, com condições óptimas para a realização de projectos em diversas áreas de expressão cultural."
via: Câmara Municipal de Almada

Ainda há cidades em Portugal que oferecem excelentes propostas culturais, que neste caso também envolvem a participação activa da comunidade. O cartaz deste evento é absolutamente fabuloso e note-se que todos os espectáculos são gratuitos.
Muito à frente.

Sem comentários: